portaldeitapua.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

Marinha libera o Rio Paraguaçu, mas a espera é de 4 horas

E-mail Imprimir PDF
Hacked By Romantic

Muslim Cyber Army

O diretor da Agerba recomenda aos usuários do sistema que utilizem a estrada como alternativa. "Estamos tomando as providências para minimizar o tempo de espera e atender o maior número de pessoas. Estamos trabalhando há 72 horas ininterruptamente, mas é muita gente. Estou correndo para liberar o ferry Pinheiro, mas depende da Marinha", afirmou Eduardo Pessôa.

Apesar da extensa fila e da falta de previsão de embarque para aqueles que já estão com o bilhete na mão, ainda são vendidas passagens nos guichês. "Fiquei 40 minutos na fila e consegui comprar a passagem para hoje (domingo). Só não sei a hora que vou embarcar", disse o carpinteiro Gilson Balbino, 48 anos, que vai passar o Réveillon na Ilha de Itaparica com a família.

Restrições - O transporte de veículos pesados nos ferries está temporariamente suspenso. A determinação pegou de surpresa o caminhoneiro Reginaldo de Melo, que tentava retornar à ilha. "Eu embarquei hoje (domingo) cedo lá em Bom Despacho e agora quero fazer o retorno e não posso. Só me informaram que a restrição está valendo há três dias. Só se for em um dos sentidos, pois a vinda estava normal", questionou.

Segundo ele, no feriado de Natal, a travessia de caminhões e carretas foi realizada sem problema, sempre dois veículos por embarcação.

 

Fonte: A Tarde