portaldeitapua.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

500 mil são esperados na orla de Salvador para a despedida de 2012

E-mail Imprimir PDF
Hacked By Romantic

Muslim Cyber Army

Caminhada

 

O show da virada no Farol da Barra será comandado por Carlinho Brown, Jau, Ilê Aiyê, Armandinho. O cantor Jau convidou Carla Visi e Márcia Short para participarem da festa.O réveillon na Barra começará às 19h, com uma caminhada puxada pelo poeta, cantor e compositor Waltinho Queiroz, trazendo o público para a festa. A caminhada partirá da altura do restaurante Barravento e seguirá até o Farol da Barra.

A tão esperada queima de fogos em Salvador está garantida e o espetáculo vai durar 15 minutos. Ao todo, o governo do Estado investe 1 milhão e 390 mil reais para palco, luz, som, fogos e artistas.No dia 1º de janeiro, a festa continua na Barra a partir das 17 horas, com Daniela Mercury e convidados. É o projeto Pôr do Som.O réveillon é realizado pela Prefeitura de Salvador em parceria com o governo do Estado.

Também tem Réveillon gratuito no Mercado do Peixe. A Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho, na Mariquita, e a Schincariol realizam o “Reveillon do Samba” em novo palco, se apresentarão a partir das 19h30, os artistas Toti Gira, Lindete Souza e Gal do Beco – às 22h o Grupo Fora da Mídia, a partir das 23h30 Nelson Rufino, no novo ano, às 01h30 o Grupo Movimento e às 02h30 o grupo Sangue Brasileiro. A produção do “Reveillon do Samba” é de Geraldo Badá e a organização de Mércio Silva.

Fonte: Tribuna da Bahia