portaldeitapua.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

SHOPPING IGUATEMI INCENTIVA A CULTURA

E-mail Imprimir PDF
Hacked By Romantic

Muslim Cyber Army

“Esse trabalho que apresento, refere-se à questão da memória e das minhas vivências. Crio uma narrativa que acontece em cruzamentos, sinuosa e não linear. Começa com registros fotográficos, que venho fazendo e arquivando em diversos lugares. Essas imagens vão se acumulando, e num determinado momento eu as revisito, no plano pictórico”, diz Moreno. Além disso, o artista ainda ressalta que existem questões sobre identidade, confrontadas com a virtualização e a velocidade da vida contemporânea.

A mostra apresenta um trabalho impactante que leva o espectador a reflexão sobre conceitos complexos como a negação da identidade e as investigações das relações do indivíduo contemporâneo.

A cada trabalho Gustavo Moreno se destaca como um dos melhores artistas plásticos do país. “O Gustavo é talentoso e cada vez mais impressiona o público com a criação das suas pinturas, fotografias e esculturas”, comenta Tchesco Pessoa, gerente de marketing do Shopping Iguatemi. De acordo com Pessoa, o patrocínio tem o objetivo de fomentar a cultura na Bahia. “O Iguatemi sempre apoia e patrocina projetos dessa natureza, e busca investir em grandes eventos culturais. Também procuramos promover e trazer para o shopping exposições inéditas, como a mostra fotográfica Rodin e Harley Davidson e BeatleWeek, que recebemos recentemente no Iguatemi”, afirma Pessoa.

SOBRE GUSTAVO MORENO

Gustavo Moreno nasceu em Salvador (BA), em 1969. Filho de artistas plásticos graduou-se em artes visuais pela UCSAL - Universidade Católica de Salvador e a pós-graduação pela Universidade da Arte Contemporânea de Salvador. Na EVA- Escola de Artes Visuais do Parque Lage - Rio de Janeiro, RJ, cursou programas de formação em Teoria da Arte ministrado por Fernando Cocchiarale e Imagens e Superfície com Luiz Ernesto Morais. Tem interesse por questões relacionadas à imaterialidade, gravidade, dimensionalidade e periodização. Em 2000, realizou sua primeira exposição individual no MAM - Museu de Arte Moderna da Bahia. Participou de inúmeras exposições em galerias, instituições e salões. Suas obras integram instituições, museus e espaços públicos da Bahia. Vive e trabalha no Rio de Janeiro. Seu atelier fica instalado na Fábrica Bhering.

 

SERVIÇO

O quê: Exposição Cada um de nós, também os outros

Quando: De 9 de novembro a 10 de dezembro, de terça a domingo, das 9h às 19h

Onde: Galeria Paulo Drazé, Rua Chrysippo de Aguiar, 08, Corredor da Vitória- Salvador/BA

Quanto: Gratuito