portaldeitapua.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

Turista encontrada seminua em matagal

E-mail Imprimir PDF
Hacked By Romantic

Muslim Cyber Army

 

Estudante do 3ª ano do Ensino Médio, Joevellyn mora em Campo Grande com o padrasto, a mãe e uma irmã de consideração.

Crime
Segundo um policial militar da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Luiz Paes, um rapaz que estava fazendo trilha na região ligou para a Central de Polícia dizendo ter visto um corpo. Parte do policiamento ostensivo de moto da 49ª, quatro PMs foram até o local. "É um matagal de difícil acesso. Tivemos até dificuldade de chegar até ela, porque estava bem no centro mesmo. É um lugar que realmente é usado para 'desova' de corpos, onde ficam usuários de maconha", explica.

O PM disse que chegou a pensar que Joevellyn estava morta em um primeiro momento. Ela respirava com dificuldade e tinha vários hematomas pelo corpo, além de usar somente uma blusa e uma calcinha, parecendo também ter sofrido abuso sexual. "Parece que ela lutou, reagiu a alguma coisa", conta.

A jovem estava desaparecida desde sábado e o PM conta que a reconheceu por uma foto que foi disponibilizada pela Polícia Civil, que investigava o sumiço. Joevellyn veio para Salvador visitar uma amiga que conhecia pela internet há três anos, com autorização da mãe. Ela se hospedou com a amiga e o marido desta próximo ao Parque São Cristóvão, mas depois de uma briga saiu da casa dos dois na noite de sábado, quando foi vista pela última vez.

Fonte: correio da Bahia