portaldeitapua.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

Prefeitura vai duplicar Avenida Pinto de Aguiar

E-mail Imprimir PDF
Hacked By Romantic

Muslim Cyber Army

Residência - Nos dois locais das intervenções, há condomínios residenciais, estabelecimentos comerciais, motéis,  além de um dos  campus da Universidade Católica do Salvador (Ucsal). Moradora e comerciante do Conjunto dos Securitários, que fica na Av. Pinto de Aguiar, Maria das Graças, 43, diz estar  preocupada com seu ponto comercial.

"O que não pode acontecer é deixar os comerciantes na mão, pois são todos pais e mães de família". Ela diz que ainda não recebeu comunicado da prefeitura sobre o projeto. Atanael Pereira, 29, gerente da Churrascaria Bode na Brasa, em frente ao Estádio Pituaçu, herdou o negócio da família há nove anos. Ele diz que nessa época já ouvia boatos sobre desapropriação da área. "Por várias vezes,  vimos pessoas por aqui medindo a área. Mas, até então,  nunca chegou uma informação concreta", disse.

Já o autônomo José da Paixão, 39, morador do Bairro da Paz há 30 anos, prefere esperar. "A corda rompe do lado mais fraco. Vou aguardar para ver". O motorista Ricardo Tavares, 35 anos, aprova a ideia das obras. "Se for para melhorar  são bem-vindas", diz.

 

Fonte: A Tarde