portaldeitapua.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

portaldeitapua.com portaldeitapua.com

Freira lembra férias de Mario Balotelli na Bahia

Hacked By Romantic

Muslim Cyber Army

Itália 2x1 Alemanha
Os olhos do mundo estavam voltados para a Alemanha, uma das favoritas à conqusita da Eurocopa, seleção pela qual Super Mario Goméz brigava pela artilharia. Mas, quem espera ver Goméz, viu outro Mario: Balotelli fez os dois gols da vitória da Itália sobre a Alemanha e colocou a Azzurra na final contra a Espanha, domingo. Com o 2x1, os italianos se garantiram na Copa das Confederações 2013, no Brasil.

Figura polêmica, de temperamento mais que explosivo, Balotelli está longe de ser unanimidade. Antes mesmo da Euro, anunciou que deixaria o campo se fosse vítima de racismo - o que não seria inédito -  na Polônia e Ucrânia, as duas sedes da competição.

Ontem, o atacante calou os alemães, caiu nas graças dos italianos, lavou a alma.

A avó de Balotelli era uma judia alemã, que fugiu durante o holocausto para casar com o piloto italiano Giuseppe Balotelli. Na África, a filha do casal engravidou de um ganês e voltou à Itália. Nasceu Balotelli. Negro, italiano, judeu, descendente de ganês e alemães. Síntese de um dos maiores conflitos étnicos e raciais do planeta.

Domínio
Mas, antes de Balotelli brilhar, a Alemanha deu a impressão de que seria a dona da semifinal. O domínio alemão era evidente. No chute de Hummels, Pirlo salvou na linha. Boateng cruzou, Buffon não segurou e Barzagli quase fez contra. Kroos tentou de fora da área, Buffon espalmou.

Pela esquerda, a Itália começou a inverter o favoritismo. Cassano girou sobre a marcação e cruzou, Balotelli apareceu atrás de Batstuber e abriu o placar de cabeça.

A Alemanha se abriu e no lançamento de Montolivo, Balotelli avançou em velocidae e acertou um foguete no ângulo. Golaço. Özil diminuiu, de pênalti, aos 46 da etapa final. Tarde demais para uma reação: Itália em outra decisão.

Fonte: Correio